Um homem, de 44 anos, morreu vítima de diversas facadas na madrugada deste domingo em Cruz Alta. Ele foi identificado pela Polícia Civil como Alexandre Gonçalves Silveira. O caso ocorreu na Rua Jornal Diário Serrano, no Núcleo Habitacional Santa Bárbara, à 1h50min. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado, mas quando chegou no local o homem já estava morto.
Polícia investiga assalto e espancamento de idosa em Lavras do Sul
De acordo com a polícia, após o crime, um suspeito telefonou para o 190 dizendo ser o autor das facadas. Ele alegou que agiu em legítima defesa após uma tentativa de roubo. O indivíduo foi orientado a se apresentar à polícia, mas até a tarde deste domingo não havia aparecido na delegacia.
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Na noite de sábado, também em Cruz Alta, um homem foi vítima de tentativa de homicídio. Foi por volta das 20h20min, na Travessa Padre José Spoenlei, no Bairro São Miguel. Conforme a Polícia Civil, a mãe da vítima telefonou informando que o filho havia sido baleado na perna e no abdômen. O Samu foi acionado e encaminhou o homem, que não teve a idade informada, para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). A polícia vai investigar quais as circunstâncias do crime.